MovieWeek #2

Foto tirada pela Graziela

Nesta última semana não tive tempo para ver muitos filmes, um dos motivos para isso foi que comecei a assistir Pretty Little Liars, e como vocês já devem imaginar, me viciei. Consegui assistir apenas a dois filmes. Confiram quais foram:

Sociedade dos Poetas Mortos

"Oh captain, my captain!"

Sociedade dos Poetas Mortos apenas se tornou um dos meus filmes favoritos. A história é incrível, totalmente inspiradora. Chorei horrores com ele, assim como cheguei a sorrir também. Cada um interpretará o filme de uma maneira, mas, no fundo, todos tiraram como 'lição' do filme aproveitar a vida ao máximo. Com certeza recomendo!

Família do Bagulho


Família do Bagulho é uma comédia realmente engraçada, em nenhum ponto do filme cheguei a sentir um humor forçado. O elenco é ótimo, e como sempre a Jennifer Aniston foi ótima. O filme é meio bobo? Sim, mas, é perfeito para assistir com os amigos e dar boas risadas.

Esse foram os dois filmes que vi ao longo desta semana!
E você, quais filmes viu? Já viu algum que está no post?
Me conta nos comentários!

10 comentários:

  1. Uma família do bagulho realmente é muito engraçado, e assim como vc disse a comédia do filme não é nem um pouco forçada, quero assistir a Sociedade dos Poetas mortos pq tem cara de ser legal *u*

    ResponderExcluir
  2. Quero assitir os dois! HAHAH
    Beijos!

    http://o-melhordemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo primeiro, parece ser muito bom <3 O segundo eu já assisti em algum momento da minha vida, que eu não me lembro muito bem, mas sei que assisti ehuhaushaushaus

    PS: quase pirei quando vi o símbolo das relíquias da morte no seu background <3 Potterhead falando ♥

    http://neverlandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de assistir "A Sociedade dos Poetas Mortos", já comecei a ver mas infelizmente nunca terminei! Como tenho o DVD, pretendo assistir logo! Parece ser tão inspirador <3 Adorei esse projeto novo do blog! Beijos!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi nenhum desses dois filmes, mas acredito que meu pai já tenha visto, porque meu pai é um sincero louco por filmes e vive assistindo filmes, hahaha! Eu to pra assistir essa Família do Bagulho a um tempo, por ser comédia mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de assistir Família do Bagulho, e só aumentou mais depois de ver o elenco ahahh. E vi a Bea e você falando sobre esse primeiro filme e fiquei com muita vontade de ver também!
    Já estão na lista do Filmow haha

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Sociedade dos Poetas Mortos e cara, eu AMO esse filme. Acho que é maravilhoso, você pensa muito, reflete muito enquanto assiste e acho que esses são os melhores tipos de filme.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Familia do barulho é dahora HUAHSUAHSUA.
    Beijos, seguindo e curtir a sua page.
    Seu blog é lindo.
    http://vikmelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Sociedade dos Poetas Mortos está na minha lista dos filmes mais emocionantes de todos os tempos! Tenho o DVD em edição especial, e assisto sempre que passa no TeleCine! É lindo, lindo, lindo!
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito ver Sociedade dos poetas mortos!! Vc me deixou com mais vontade!

    Kahena
    www.pontoka.com

    ResponderExcluir