2012 para sempre

                         

E um último viva PARA 2012!!
É, acabou, já passou, the end. Lembranças ficaram, sorrisos foram dados, e um pedacinho de 2012 irá ficar para sempre no nosso coração.
Amizades feitas, metas concluídas, é realmente 2012 foi bem melhor do que eu esperava.
Mas é o medo de perder tudo isso em 2013? Ele ainda permanece bem aqui no fundo.
Sinceramente, a passagem de 2012 para 2013 é só uma marcação de tempo, então vá com calma, não precisa se lamentar por perder tudo de 2012 e tal.
Que cada um siga seu caminho, que cada um saiba dar valor a uma amizade verdadeira, que cada um leve consigo todas as experiências e que cada um lembre-se para sempre 
de tudo o que aprendeu em 2012.
O tempo passa, as coisas mudam, só nos resta aceitar.
2012 foi o ano das amizades, amigos novos, amigos virtuais novos, amizade com pessoas que eu nem esperava, reconheci meus amigos verdadeiros, e aproveitei ao máximo eles.
Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que em 2012, fizeram para mim toda a diferença.
Realmente, pensar que tudo isso acabou é doloroso, lembrar dos momentos de felicidade que já passaram pode ser até torturoso, mas enfim, já passou, o tempo passa, a vida
continua, porém continua de um jeito diferente.
Mesmo com o ano acabando, as coisas mudando, alguma coisa sempre serão as mesmas, sorvete continuará sendo gelado, o ano continuará com quatro estações, e você continuará com seus
 melhores amigos e eles não irão mudar, pelo menos espero que não mudem.
No fundo de cada coração, com certeza há uma lembrança boa de 2012.
Cada sorriso dado, cada lagrima derramada, cada momento guardado, tudo, tanto as coisas ruins quanto as coisas boas estarão sempre aqui.
Eu nunca fui boa com listas e planejamentos sabe? E essa é umas das poucas coisas que eu tenho certeza que para o resto da vida não vou mudar, se consegui me planejar um pouco para 2013 foi bem pouco mesmo, mas acho que isso é um dos meus segredos, eu nunca planejo nada mas, sempre estou pronta para o que vier.
Ao longo desse ano mudei muito, mudei para melhor, fiz coisa que eu queria ter feito há muito tempo e aproveitei cada momento.
Abra as portas para 2013, e tente aceitar tudo o que viver ao longo do ano, afinal serão 12 meses, 365 dias, e você não vai querer desperdiçar tudo no começo?
Mesmo que as coisas não dê muito certo, que as dificuldades apareçam, tente super, afinal depois da chuva sempre vem o arco-íris
Agora é só questão de contagem regressiva para que soltem os fogos, para que comece a tocar aquela música de ano novo no rádio, para que todos se abracem, se cumprimentem pelo
novo ano e se lembrem para sempre de como 2012 realmente foi bom.
Minutos antes de decidir que eu realmente ia postar isso, vim aqui dar mas uma das minhas melhoradas no texto sabe? Então notei que havia faltado uma coisa.
Em muitas linhas não havia conseguido falar quase nada do que eu realmente queria, apaguei e reescrevi umas 10 vezes e ainda não havia ficado como eu queria.
Então, e me dei conta de que a mensagem que eu justamente queria passar há vocês estava bem debaixo do meu nariz, as vezes as coisas não saem do jeito que você quer, talvez saiam um pouco bagunçadas ou arrumadas de mais, e foi isso que aprendi em 2012, aprendi a arrumar as coisas -mesmo que não fiquem perfeitas- do jeitinho que eu queria.
É isso.
Antes de comemorar o ano novo, se olhe no espelho, agradeça por tudo, faça um flashback do ano na sua cabeça e repita: 2012 para sempre!! Desta vez é para sempre mesmo, pelo menos
eu espero que seja.
2012: O ano das amizades, dos amores, do blog e de todo a minha felicidade. Transferindo tudo isso para 2013 em 3,2,1!! Transferência concluída!! Feliz ano novo!! Feliz 2013!

7 comentários:

  1. Oioi Marih! Tudo bom?

    Amei o texto. Amei, amei, amei. Concordo com você! Mesmo que as coisas não ficaram perfeitas, pelo menos saíram do jeito que eu queria.
    Você sabe que eu amo seu blog, e pode apostar que em 2013 eu vou continuar comentando em todos os posts e te apoiando no que der e vier, porque você me inspira e adoro saber que tem post novo no seu blog!
    Parabéns, feliz Ano Novo e que 2013 seja um ano maravilhoso e cheio de surpresas!

    Um beijão!
    Alice (estranham3nte.blogspot.com)

    P.S.- Seu email não chegou flor :(

    ResponderExcluir
  2. Para mim 2012 também foi melhor do que eu esperava, descobri quem são realmente os meus verdadeiros amigos, me apaixonei pelo meu melhor amigo, fugi da escola e fiz muitas outras loucuras. Apesar de não te conhecer, fico feliz que em 2013 você feito uma coisa diferente: planejar sua vida. :-) Ah, eu amei essa frase "depois da chuva sempre vem o arco-íris". Bem, eu gostei tanto daqui que já estou seguindo <3

    Beijos, Isadora
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Adorei seu comentário lá no blog, kaka. Eu não estou mais aceitando afiliação, mas abro uma exceção pra você porque já gostei de você de cara :-) Já te coloquei lá!

    Quando fazer o mesmo me avisa.
    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  4. Oioi Marih, meu email é lovepoquer@gmail.com (ridículo o username, pois é)!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi afiliada, só estou passando para fazer uma visitinha por aqui, rs.

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, eu adorei 2012, hihi. Tudo de bom pra você, Mari, que a gente continue amigas por muitos e muitos aninhos <3
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal o texto! Acho que 2012 foi mesmo o ano do crescimento, pra muita gente:) Espero que nesse ano possamos aproveitar essa maturidade adquirida no ano que passou.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir