Dificuldades

                                     

Então, de repente mudamos, crescemos, e achamos que entendemos tudo da vida, quando de uma hora para outra você é novamente derrubado por ela. Pode parecer o fim, mas garanto que não é, vamos lá se anime, levante, como se não tivesse acontecido nada, sorria e se supere.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, e sem as dificuldades não saberíamos identificá-las.
É meio que automático todo mundo passa por dificuldades e enquanto passamos por elas, nos damos conta de o quanto tudo era tão perfeito, de como a felicidade estava escondida mais perto do que você imaginava que estaria.
Eu falo para você com toda a certeza do mundo: Todo mundo passa por dificuldades, o que nos cabe escolher é se vamos continuar em frente, ou se vamos continuar parados no tempo sofrendo por uma coisa que com certeza já teria passado.
Amor, o que podemos falar dele a não ser o que todo mundo sabe? Ele simplesmente acontece, é especial, é um sentimento único, com ele também viram as dificuldades, mas como já disse, elas sempre vem com um significado, se as coisas fossem fáceis, se os sentimentos fossem fáceis de identificar, tudo seria sem graça, todo mundo em algum momento da vida chega a amar alguém, e se você realmente ama esse alguém, não terá medo das dificuldades e superará tudo.
Por último e não menos importante, amizade, amizade é uma coisa complicada, amigos são pessoas que estão dispostas a fazer tudo por você, pessoas que realmente querem o seu bem, na amizade também viram as dificuldades, talvez aquele mal entendido com a melhor amiga, ou uma coisa mal interpretada pelo melhor amigo, se a amizade for realmente forte, tanto você quanto seu amigo saberá superar a dificuldade, e garanto que tirará uma lição de vida daquilo.
Em toda a minha vida até agora, eu pudi aprender que as dificuldades sempre vêm, e só basta superar, cabeça erguida, olhe para frente, você ainda tem um longo caminho para percorrer, não deixe ser derrubada agora, levante.

Um comentário:

  1. Simplesmente PERFEITO esse texto! Eu concordo com você. Amor... muitos obstáculos, mas que vale a pena. Amizade, uma coisa tão boa, e mesmo com mal entendido, vale tão a pena quanto o famoso amor.
    Você escreve super bem, amo seu blog, seus textos! E você já deve saber isso de cor porque comento isso em praticamente todo post, haha.
    Você é uma grande inspiração, sinceramente.
    Um beijão, Alice.
    estranham3nte.blogspot.com (antigo Tranças e Cachos)

    ResponderExcluir