Para sempre vida

                                 

Se o mundo acabasse neste exato momento você ficaria arrependido de não ter feito alguma coisa?
Poucas pessoas realmente vivem intensamente e essas pessoas realmente merecem meus parabéns.
Ok, você pode ligar a TV e ver alguma coisa sobre o fim do mundo, ouvir no rádio uma besteira de quando o mundo irá acabar e ficar preocupado, mas que tal viver o hoje, sem pensar no amanhã, e muito menos chorar por uma lembrança ruim do passado?
O passado já passou, o presente também passará, por isso aproveite. E o futuro? O futuro virá e é fundamental sempre estar preparado para o que vier. Sejam coisas boas, ou não.
Sei que quando eu falo essas coisas elas parecem as mais idiotas possíveis, mas no fundo eu tento mandar a real da vida para vocês.
Afinal chegando a parte que eu queria, o que você faria se esse fosse seu último dia na terra e você soubesse disso?
Cada um tem a sua resposta bem planejada mais sinceramente todos fariam a mesma coisa, todos viveriam.
Porque viver é sentir, se expressar, fazer besteiras, errar, e mergulhar de cabeça na sua própria história.
Todos traçam seu próprio caminho e todos fazem suas próprias escolhas, sejam boas ou ruins.
Mas quem não faz besteira, se arrepende, erra e tenta melhor, não sabe o real significado de viver.
Cada pessoa vê a vida e o mundo de uma forma diferente. Todos têm sua própria personalidade e seu próprio jeito de viver.
Viver e sentir, ta ai as duas coisas que eu menos entendo, todos vivem, todos sentem, mas o que faz uma coisa tão comum como essa, ser tão especial?
Em cada dia de nossas vidas encontramos pessoas novas, nos apaixonamos e vivemos tudo com se fosse nosso último dia de vida, aproveitando ao máximo.
Viver é simplesmente o que você, eu e o resto de pessoas está fazendo desde nove meses antes do nosso nascimento, mas para cada pessoa viver é uma coisa diferente. Para você o que é viver? Uma coisa comum, um sentimento ou uma coisa indefinida?

Um comentário:

  1. Adorei o texto! Mas, ao contrário de você, penso que nem todo mundo vive. Todo mundo existe e está aqui por algum motivo, mas viver de verdade... Não são muitos que conseguem. Como você disse "viver é sentir, se expressar, fazer besteiras, errar, e mergulhar de cabeça na sua própria história", e tem muita gente que não faz isso. O mundo se tornou um pouquinho caótico, aliás, sempre foi. É difícil encontrar alguém que realmente mergulha de cabeça na vida.
    Seguindo, adorei seu blog!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir