Oi mundo! Eu sou assim!



Sinceramente, eu não entendo as pessoas e pouca gente me entende.
Eu sou confusa, estranha, incompreensível e parcialmente diferente, mas sei la, eu acho que é isso que me faz especial. Eu não sou igual, ao olhar de muitos: Não sou normal. Mas bem lá no fundo eu acredito que eu possa ser especial.
Eu tenho opiniões diferentes, gosto de questionar, me expressar, ir atrás do que eu quero, gosto de ser diferente, de mudar e sair do monótono acho que isso são características de aquarianos ou de revolucionários (risos).
Acho que umas das minhas melhores características e uma das mais polemicas, é ir atrás do que eu quero e não desistir nunca, algumas vezes isso gera certo atrito com algumas pessoas, porém eu não desisto e continuo a ir atrás do que eu quero.
Eu de maneira alguma me acho melhor que alguém, para mim somos realmente todos iguais.
Eu me considero uma pessoa bem estranha sabe? Repito: Ninguém me entende! Acho que o fato de ninguém me entender faz algumas pessoas se identificarem comigo nesta questão e ficarem mais próximas de mim.
Ah, tudo é muito complicado e ás vezes chega até ser sem sentido, mas eu já me acostumei com a minha vida assim e fim.
No mundo com certeza há falta de liberdade de expressão e isso como vocês já devem ter percebido me incomoda muito. Todo dia antes de dormir eu sempre chego a pensar em um mundo melhor, não aqueles de contos de fadas sem graça, mas um mundo com mais liberdade, respeito, e menos julgamentos com o próximo.
Meu jeito já chegou a incomodar muitas pessoas, fazer elas se afastarem de mim e com isso perdi muitos amigos, mas quer saber? Os verdadeiros continuaram aqui, fortes e me "perdoando" pelos erros e me parabenizando pelos "acertos".
Acho que o único meio com que eu estou conseguindo me expressar e mandar a real para o mundo é aqui, e eu vou continuar mesmo que tentam me impedir, a final eu não sou de desistir fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário