Por um 2014 que nos surpreenda!


Há um ano atrás fiz um post contando sobre como havia sido 2012 e sobre as coisas que não queria perder em 2013.
Vocês já podem imaginar o que acontece né? Perdi quase tudo que não queria perder.
Muito obrigada vida! Fui totalmente sacaneada por você, mas não tem jeito, faz parte.
2013 pode não ter sido um ano tão bom mas, acabou, e desta vez, não vou me lamentar pelo passado como fiz em 2012.
Reclamei das coisas que aconteceram em 2013, mas não posso negar que tenho também coisas para agradecer.
Obrigada a todos vocês leitores do blog por sempre estarem aqui quando, raramente, os posts novos apareciam.
Obrigada a todos vocês que me acompanham nas redes sociais, especialmente no Twitter. Obrigada por me acompanharem durante todo o ano, obrigada por me aguentarem em meus momentos de tristeza reclamando da vida, e por viverem comigo meus momentos de felicidade.
Muito obrigada às minhas amigas virtuais, uma das únicas coisas de 2012 que não perdi, obrigada a todas vocês por sempre estarem ocupando um espacinho na minha página de interações e me fazendo mais feliz.
Um obrigada especialmente para a Malu e para Paula Pimenta, vocês tornaram meu 2013 um pouco mais legal pelo momento vivido no lançamento lá em São Paulo.
E por último, realmente muito obrigada a você que mudou tudo, que me fez, mesmo sem saber, estar aqui.
O que estou esperando de 2014, além de algo melhor que 2013? Nem eu sei.
Sinceramente, estou desistindo destas coisas de planejar cada dia, e, de querer o ano perfeito. 
Em 2014 quero me surpreender! Quero correr atrás das coisas, e fazer tudo valer a pena sem esperar alterações divinas e coisas vindo do nada. Em 2014, não quero milagres, apenas quero ajuda para fazer eu mesma as coisas que eu quero!
Que 2014 seja bom, que me deixe feliz e que eu saiba aproveitar cada dia ao máximo. afinal,7 7 a vida é uma só! Que 2014 seja único!
Um feliz ano novo e que 2014 nos surpreenda!

11 comentários:

  1. "E que 2014 nos surpreenda..." É isso o que eu também espero. Especialmente surpresas boas. Chega de coisa ruim, né? Torço para que 2013 tenha levado todos eles, ahahaha.
    Marizinha, muito obrigada à você também! Todas vocês, na verdade, pois parece que quando falto uma na conversa, algo fica estranho ehehe. Enfim, que neste ano e nos próximos, continuemos bastante unidas, firme e forte.<3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  2. Aw, que lindinho, Mari. :) 2013 pra mim foi massa, na verdade. Espero que 2014 seja ótimo tanto pra você quanto pra mim. E obrigada por ser você e tal <3 até hoje tô te devendo uma cartinha-resposta. Amo tanto o colar (e as outras coisinhas também, claro) que tu me deu. :) Enfim, beijinhos.
    -becky.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, é bem isso mesmo, Marih. Sabe, faço das suas palavras as minhas ^^!
    2013 foi um ano meio estranho pra mim, não sei bem dizer. E como você disse, quero que coisas me surpreendam, quero aprender e correr atrás do que eu desejo. Feliz ano novo pra todos nós!
    Bjuss (=

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu vi em um blog que achei muito lindo é que tem gente que acha que: a virada do ano é algum tipo de mágica, que vai trazer felicidade, e que você vai conseguir tudo o que sempre quis, e coisa do tipo. Mas essa mágica só está dentro de nós mesmos. Então espero que você e eu tenhamos um 2014 surpreendente, né? Adorei aqui, já estou seguindo! E no twitter tbm

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 2013 pra mim foi um ano acho que eu poderia chamar de regular, mas tentei esquecer tudo que eu não gostei nele, e deixar pra lá. No final do ano ele ficou melhor porque pude passar meu primeiro ano novo e natal junto com meu namorado s2
    Sinceramente espero que seu ano de 2014 seja melhor, e repleto de coisas boas!


    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novoo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já me acostumei com essas caidas que a vida da, e realmente não tem como evitar e viver no "perfeito", sabe? Eu acho que estou conhecendo o seu blog agora, e já gostei dele. Pretendo visitar mais vezes nesse ano ein! E é isso ai! Me surpreenda, 2014! ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ops! Esqueci de dizer sobre as fotos! Claro que pode usá-las sim ♥!
    Bjuu!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que nós é que precisamos surpreender 2014! O ano está aí, todo ano tem um número a mais, mas basta saber se nós mudamos nossas atitudes para viver um ano melhor e diferente. Feliz 2014!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sei se meu comentário foi uhsuahsa, mas tudo o que passamos serve para crescer e aprender! Mas pode ter certeza que seu 2014 vai ser beeeem melhor! Te desejo isso! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Não podemos esquecer que todas as coisas boas e ruins, que aconteceram em 2013 foram para o nosso aprendizado. Talvez nós devemos fazer tudo diferente nesse novo ano... E fazer 2014 nos surpreender :)
    3 coisas:
    1 º AMEI, bem amado seu plano de fundo!
    2º Apaixonei pelo blog!
    3º Ganhou uma nova seguidora hahahaha

    Parabéns pelo seu cantinho, tudo maravilhosamente perfeito aqui :))

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir