MovieWeek #1


Apresento a vocês mais um dos projetos que estarei fazendo em 2014, o MovieWeek. O projeto se constitui em fazer, no final de cada semana, um post contando um pouquinho sobre todos os filmes assistidos naquela semana, mais ou menos como fazer uma mini resenha de cada filme.
Farei o projeto durante 52 semanas (as mesmas semanas do 52 Weeks Photo Challenge) e terminarei o projeto no final de 2014.
Enfim, confiram os filmes assistidos por mim nessa primeira semana de 2014:



O filme basicamente se trata de dois mágicos com enorme rivalidade que 'competem' entre si. Apesar do filme ser um pouco confuso, confesso que adorei. Muitas reviravoltas, surpresas e truques. Quem gostou de 'Truque de Mestre' (filme lançado no ano passado) com certeza irá gostar de 'O Grande Truque'. Recomendo.

Domingos em Tiffany's (exibido na televisão como Meu Amigo Imaginário) 


Típica comédia romântica 'água com açúcar', daquelas bem clichês que nos fazem torcem a todo momento para que a mocinha largue o cara idiota e fiquei com o cara lindo e perfeito. Eu particularmente gosto bastante destes estilo de filme. Domingos em Tiffany's é uma história de amor com um pouco de magia envolvida. A história basicamente é sobre um antigo amigo imaginário da protagonista que volta para ajuda-la quando ela está preste a se casar. O filme é daquelas bem fofos que nos fazem suspiram.



Eu sou extremamente suspeita para falar sobre filmes que envolvem viagem no tempo, simplesmente adoro. O filme me conquistou de uma maneira muito grande. Me emocionei no começo, cheguei a achar entediante no meio, mas o final, meus caros, foi perfeito, totalmente tocante. Chorei horrores, o filme teve um grande significado para mim, a mensagem que ele passa é realmente linda. Com certeza recomendo vocês a assistirem.



O novo remake de Carrie- A Estranha, na minha opinião, ficou sensacional. Apesar de não ser muito fã de filmes de terror tenho que admitir que o filme ficou bem legal. A direção ficou fantástica e o figurino perfeito.
Cheguei a achar que estava vendo uma comédia romântica no meio do filme? Cheguei, porém, isso não 'estragou' totalmente o filme, apenas deixou o final mais revoltante. Vale ressaltar que o Ansel está absolutamente lindo neste filme.



Podemos dizer que 'A Primeira Vez' é uma comédia romântica, porém não podemos dizer de maneira alguma que é clichê. Achei o filme bem realista, ele não mostra um relacionamento amoroso perfeito, mostra algo bem parecido com a realidade dos adolescentes, problemas reais, dúvidas reais. O filme é um daqueles que nos fazem sorrir feito idiotas? Sim, porém é um romance bom sem toda aquela melosidade, como diz a protagonista, dos livros do Nicholas Sparks.

Esse foi o primeiro MovieWeek de 2014. 
E você, qual filme viu nesta semana? Já viu algum que está no post?
Me conta nos comentários!

21 comentários:

  1. Eu também vi esse 'A Primeira Vez' essa semana, achei muito legal e realista, e o menino é a coisa mais linda <3
    http://nosotrosehe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, que ver MUITO o primeiro filme, e Carrie. Já viu o original? uaheuaheuahuhae A primeira cena é muito engraçada, é um monte de mulher esquisita tomando banho (e pior, mostravam as partes delas auehauheuahe), agora imagina assistir isso na sala, com um bando de muleques retardados?! Pois é! Assisti isso na escola! auheuaheuaueha Foi engraçado de mais, mas enfim, adorei o post! <3 Gostei pra caramba tbm da ideia desse Movieweek, bem legal :)

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhum desses filmes, mas quero muito ver questão de tempo e carrie, e me interessei muito por esse "a primeira vez", nunca havia ouvido falar nele. Semana passada eu acabei vendo poucos filmes: o carrie antigão (que acho SUPER overrated), Mulan (pela 424924028980283 vez), e o filme que se tornou meu favorito: sociedade dos poetas mortos. MEU DEUSSSSSSS COMO EU CHOREI. E COMO EU RI. E COMO ESSE FILME É PERFEITO. MEU DEUS. Indico muito, acho que todo adolescente deveria ver esse filme antes de se tornar um adulto ignorante.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver Carrie a estranha. Hoje vi O Hobbit, não recomendo.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi nenhum desses filmes que você citou :(((( Na verdade, acho que só vi um filme nesse ano até agora, que foi O Diário da Princesa 2 (58694496954 vez que vejo).
    Quero muito assistir o novo Carrie, A Estranha no cinema, mas como a censura é 16 anos, tenho que arrastar algum adulto pra ver comigo, ou baixar e assistir em casa mesmo.

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha lido uma resenha sobre esse filme O Grande Truque e desde então estou louca para assistí-lo, você me fez lembrar que tenho que assistir ele. Esse Domingos em Tiffany's parece ser legal, eu vi anunciando na TV mas não vi. Nesse Questão de Tempo tem a Rachel *-* adoro as encenações dela! Eu vi o trailer desse Carrie - A Estranha e não sei, to com medo de assistir ainda, acredita? Hahaha! Esse A Primeira Vez parece ser legal também, gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. PS.: Gostei que o link dos filmes vai direto pro Filmow, porque ai eu marco já "quero ver" hahaha!

    ResponderExcluir
  8. OMG! A Primeira Vez é um dos meus filmes preferidos, sério, indiquei até lá no blog há pouco tempo. Eu acho que mesmo sendo um romance, o fato dele não ser clichê, deixa ele muito mais gostoso de ver.
    E não acredito que você veja tantos filmes hahaha tem semanas e semanas que passo sem ver um filme sequer!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carrie a estranha passou esses dias no sbt, e eu estava sozinha em casa não quis assistir, ainda comecei, mas... huahuahua
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum desses filmes, mas parecem ser legais :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia do projeto. Principalmente porque eu sou fanático por filmes, e isso vai me ajudar à encontrar alguns para assistir. Essa semana eu também assisti Questão de Tempo, mas em inglês. Quero assistir em português. Não sou tão bom o sotaque britânico. jkahksjhkas

    ACESSO PERMITIDO: Antítese.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu to loca pra ver carrie a estranha <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse projeto!! Sempre que eu quiser assistir um filme e não tiver ideia de qual vou vir aqui!!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as resenhas dos filmes, não assisti nenhum deles até agora!
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ollá ^^
    Nunca assisti nenhum dos filmes indicados. Carrie já estava na minha lista de filmes para assistir e agora A Primeira Vez vai ser outro filme que quero assistir \o/
    Amei o lay, principalmente porque tem as relíquias da morte e a caveirinha parece o simbolo dos comensais \o/ hehehe' Super amei o blog e já estou seguindo ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esta ideia de post! Os filmes parecem muito bons!

    Beijos
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Esse post é ótimo para dar dicas de filmes, ainda não assisti nenhum desses e adorei. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro projetos de Ano Novo! Sou apx em qualquer um, tanto é que esse ano eu estou participando de três (pouquinho, né?) ahuahua
    Não estou assistindo muitos filmes nessas férias e me culpo muito por isso. Sou dessas que deixa tudo para ver de última hora e no fim das contas, não vê quase nenhum. :( Ainda tenho uma semana e meia antes das aulas se iniciarem e acho que ainda tenho tempo suficiente de ver pelo menos, uns dez. E acho que vou começar por Questão de Tempo. Você falou tão bem dele que tô já correndo para ver! ahahaha
    E também não vou deixar de ver O Grande Truque e Domingo em Tiffany's, já que é uma comédinha romântica <3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti nenhum desses, mas o que mais me deu vontade de ver foi o último. Acho que vou procurar e assistir online! :D

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti nenhum desses, mas o que mais me deu vontade de ver foi o último. Acho que vou procurar e assistir online! :D

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Fiquei super afim de assim Meu amigo imaginário, minha cara esses filme água com açucar rsrs.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    Beeijos!

    ResponderExcluir