Filmes que quero rever


Olá! Hoje vim fazer uma lista com alguns filmes que quero com certeza rever.
Obviamente estou querendo rever estes filmes porque gostei bastante deles, então, se decidir assistir a algum com certeza não irá se decepcionar!
Enfim, confiram quais foram os filmes que escolhi:

Clube dos Cinco


Assisti este filmes há pouco tempo por causa da citação dele em A Escolha Perfeita, e meu Deus, que filme bom. Simplesmente não sei defini-lo, é uma mistura de comédia, drama, romance, superações psicológicas e muitas outras coisas. Clube dos Cinco virou apenas um dos meus filmes favoritos. E para quem assistiu A Escolha Perfeita, assim como dizem no filme, o final de Clube dos Cinco com certeza não é previsível e nem clichê.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Todas vocês com certeza já ouviram falar dele (muito bem por sinal) em algum lugar. E assim como dizem, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é realmente muito bom. O filme é extremamente fofo, a Amélie é uma gracinha. Uma mistura de romance e comédia que te da mais vontade ainda de ir correndo visitar Paris.

Todos os filmes do Harry Potter


O meu amor pela saga com certeza não é segredo para vocês. Sou simplesmente viciada em Harry Potter! Faz bastante tempo que não assisto aos filmes, então decidi por na lista para revê-los. Os motivos porque gosto deles vocês estão cansados de saber. Eles são simplesmente minha paixão.

Em Chamas


Assisti Em Chamas apenas uma única vez, na estreia no cinema. Como estava extremamente ansiosa para o filme, vibrei o tempo todo e deixei passar alguns detalhes. Quero rever o filme, que por sinal está entre os meus favoritos, para desta vez, prestar atenção em tudo. Quero assistir estando menos eufórica.

Curtindo A Vida Adoidado


O filme é um clássico da Globo (ou pelo menos antes passava bastante na Sessão da Tarde) e apesar disso assisti somente uma única vez. Gostei bastante, o filme é bem engraçado. Nem preciso falar sobre o Ferris né? Totalmente divertido. Quero muito rever pois não lembro muito da história, e estou louca para assistir uma de minhas cenas favoritas entre todos os filmes (Onde o Ferris canta Twist an Shout dos Beatles) de novo.

Enfim, estes foram os filmes que quero rever!
E você, já viu algum da lista?
Quais filmes quer rever?
Me conta nos comentários!

16 comentários:

  1. Eu gosto de Harry Potter, até o 3° filme eu acho. Depois eu desgostei, e nunca mais assisti. EM CHAMAS É MUITO BOM, eu assisti uma vez tbm, queria ver de novo, mas emprestei o DVD pra uma amiga e ela perdeu :'c O Fabuloso Destino de Amélie Poulain fiquei sabendo que é meio antiguinho, mas nunca assisti, e morro de vontade!Parece ser bem legal. E curtindo a vida adoidado, acredita q eu nunca vi? pois é hahahahaa

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir O fabuloso destino de Amélia Poulain (pela primeira vez).
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Daí eu só assisti os de HP e Em Chamas, que pra ser sincera, não foi tudo isso que falam. Não pra mim. Os filmes HP eu estou sempre assistindo, então.. E, bom, Curtindo A Vida Adoidado todo mundo já ouviu falar, certo? Haha, porém não me lembro se já assisti ou não.

    Vou procurar saber um pouco mais sobre os outros, quem sabe eu me interesse mais e acabe assistindo!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir todos mas os unicos que já vi são os da saga harry Potter pois sou fã!Seguindo o blog!
    http://alwaysunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo assistir Curtindo A Vida Adoidado ♥ Parece ser muito legal e engraçado! Quanto aos filmes de HP, não me canso de assistir ♥

    Beijos!
    http://viidadegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito rever The Breakfast Club (O clube dos 5) também, é o meu filme favorito! Os filmes de HP são bem legais e pelo que eu sei, são fieis aos livros e por isso também gosto muito, mas quase nunca assisto. Já EM CHAMAS, QUE PERFEIÇÃOOOOO CARA, assisto aquele filme toda semana, juro pra você! Mas me fala Marih, você é tributo? <3 <3 Me diz que é hahaha

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os filmes de Harry Potter, bate aqui o/. kjahskjkas. Sou um Potterhead assumido, quero ver todos de novo e ler todos os livros também. :3

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita e seguindo !! Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Harry ♥♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um dos filmes mais fofos que já vi! Estou precisando rever também.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! ;)
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  11. Os do Harry eu vejo sempre hahaa como não amar Harry Potter? Em chamas eu assisti esses dias, mas já estou louca para ver de novo. Muito bom.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi Em Chamas três vezes, acredita? haha'

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só assisti Curtindo a vida Adoidado ele é muito bom
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To muito afim de assistir em chamas, so que ta dificil, ja saiu de cartaz e eu não encontro pra assistir na internet.
    Disturbia ♥

    ResponderExcluir
  15. Em Chamas e Harry Potter, dois filmes que resumem minha vida <3 Fui na estreia de Em Chamas e também tenho que rever o filme, porque realmente é tanta euforia que a gente perde aqueles detalhes mais importantes do filme huehuehue Quando fui pensar depois eu percebi que teve mais beijo Galeniss e menos cenas Peetniss do que nos livros, embora as cenas do Peeta sambaram ever nas bitocas Galeniss heuheue Enfim, Harry Potter é coisa pra se assistir e ler toda hora a qualquer momento, é reflexão de vida.

    http://neverlandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pensei a mesma coisa sobre em chamas. Foi tanta gritaria no dia da estreia que nem sequer ouvi o que aconteceu em algumas partes do filme, de qualquer forma ele foi ótimo/perfeito/tudo de bom e continuou sendo fã pra caramba dele. Assise, sim, uma segunda vez, os detalhes fazem o filme parecer ainda mais surreal. Show!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir