Lançamento de O Livro das Princesas em São Paulo


Exatamente no dia 12 de julho de 2013 realizei um sonho, conheci uma de minhas escritoras favoritas, a mineira Paula Pimenta no lançamento do seu novo livro, o Livro das Princesas em parceria com outras três escritoras, duas americanas (Meg Cabot e Lauren Kate) que não puderam estar presentes no lançamento e uma brasileira (Patricia Barboza).
Mesmo morando um pouco longe de São Paulo não poderia perder este evento de maneira alguma, pois além de conhecer a Paula, iria conhecer pessoalmente uma de minhas amigas virtuais a Malu!
Depois de insistir muito meus pais, passar umas três horas pensando no que escrever em uma cartinha para entregar a Paula, enfrentar umas cinco horas de ônibus até SP, o lançamento finalmente havia chegado!
Cheguei no shopping do lançamento a uma hora da tarde e pela minha surpresa já havia uma fila com mais ou menos 50 meninas! Comprei o livro, anotaram meu nome para o autógrafo em uma papelzinho, e fui para a fila.



Lá para as três horas da tarde eu (a número 47 da fila) e as 120 primeiras meninas entramos em um auditório onde ganhamos um bottom lindo e uma tiara de princesa!



O lançamento estava marcado para cinco e meia da tarde mas acabou começando quase sete horas pois o voo da Paula e da Patricia havia atrasado.
Após bastante espera as duas haviam chegado! Foi a maior bagunça! Meninas tirando fotos, sorrindo e principalmente gritando!


Elas se sentaram em uma mesa e sob está mesa colocaram uma boneca correspondente a princesa do seu conto no livro - no caso a Paula com uma Cinderela e a Patricia com uma Rapunzel-.


As meninas começaram a serem chamadas para uma fila perto das escritoras de acordo com a fileira que estavam sentadas.
Me chamaram para a fila, estava totalmente nervosa! Em poucos minutos iria conhecer minha escritora favorita!
Havia chegado minha vez! Meu coração estava totalmente acelerado!
Primeiro fui conversar com a Patricia, enquanto ela autografava meu livro me perguntou se conhecia a série As Mais, falei que não conhecia mas que pretendia ler alguma dia.
A Patricia foi super simpática! Achei o sotaque carioca dela super meigo!


Após conversar com a Patricia havia chegado a minha vez de falar com a Paula, estava absurdamente nervosa.
Entreguei minha cartinha a ela e conversamos enquanto ela autografava os livros, o do lançamento e o meu favorito de todos, o Fazendo Meu Filme!



Estes foram um dos minutos mais perfeito da minha vida!
Sai do auditório em estado de choque e demorei uma meia hora para me recuperar.
As lembranças daquele dia ficarão guardadas na minha cabeça por um bom tempo e posso afirmar com toda certeza do mundo que todas as horas de ônibus até lá e a espera de quase seis horas para o começo do lançamento valeu muito apena!
É realmente muto incrível como a presença de apenas uma pessoa pode fazer outra totalmente feliz!
E foi isso que aconteceu naquele dia, a simples presença da Paula Pimenta deixou o meu dia realmente muito especial!

17 comentários:

  1. Ai que legal! Eu vou pro lançamento do mesmo livro, domingo. Mal posso esperar, tô muito ansiosa!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  2. Mari eu tabm fui *------------* Aqui em São Paulo :)
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/2013/07/o-livro-das-princesas.html Ai eu falo tudinho :) E a Diva Paula Pimenta é maravilhosa da vontade de levar ela pra casa *---* E a Pathy é mesmo super simpatica meu Deus uma flor de pessoa :) Virei fã rs
    Espero que veja e espero ganhar também mais uma Amiga Pimentinha e tipo amo ir ver a Paula você conhece varias pessoas pena que algumas não pegamos contatos.. Bom A M E I esse Post >..<
    Bjjs Da Ketty

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Fico muito feliz de saber que você gostou do lançamento! Adorei te ver lá! ❤

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuito feliz por você Marih <3 a paula ^^^é fofa e querida dmssssss <3 o de BH tbm foi super perfeito!
    Anne
    Anne
    butanneway.blogspot.com uhuuuu
    PS: O antigo meninasantenadas está com nome, desing e posts super novos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, feliz por você. :)
    O Livro parece ser ótimo!!! ><
    'Seguindo...
    Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muito legal :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeei esse blog!

    beijos, Kamyla Xavier ♥
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  8. e bem legal conhecer o trabalho de quem amamos né? Imagino a sua emoção!! ^^ beijinhos amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Que legal *-* isso que é realizar um sonho em grande estilo! Estou louca pra ler um livro dessa autora, muita gente diz que é bom ^^

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, que incrível Marih! ^^
    É impressionante mesmo como algumas pessoas podem e conseguem tornar nossos dias mais felizes com apenas a sua presença! Gostei demais do post, viu?
    Também ficaria muito nervosa em conhecer alguém que admiro!
    Super beijo e bom final de semana!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse post Marih! Eu já comprei meu livro das Princesas e estou apaixonada, o livro é uma fofura! ♥ Adorei o broche! <3 Eu tenho dois livros autografados pela Paula, e dois broches do lançamento de Minha vida fora de série 2 e Confissão, mas não fui eu quem fui ao lançamento, foram meus primos, foi no RJ e eu não pude ir por quê moro em Maceió :c Em outubro a Paula vai vir pra Maceió pela primeira vez e eu fiquei muuuito feliz quando soube, vou realizar um sonho! Adorei suas fotos! Só faltou uma com a Malu né? c:

    Mai
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal poder conhecer uma das tuas escritoras favoritas, no final, depois da viagem e tudo mais vale a pena né? Um beijo

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM MÊS E MEIO JÁ MARI?! Meu Deus, faz tudo isso que eu conheci você e a Paula com a Patrícia :OO
    Saudades infinitas do dia, foi tudo tão lindo! Não sei se foi pelo livro ser das princesas ou por outra coisa que o dia pareceu meio... encantado! Espero que mais dias como esse possam vir! Beijões!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca para ler um livro da Meg e amo os da Paula. A única que eu não tinha ouvido falar ainda é a Patrícia. Parece ótimo o livro e deve ter sido incrível ter conhecido a Paula, pena que eu li os livros dela só depois dela vir pra minha cidade, e na verdade eu descobri que ela vinha um dia antes só :( E que amor o botton e a coroa/tiara haha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal \o/ imagino o nervosismo em, ainda mas conhecer pessoas que a gente admira né ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Autógrafo é uma coisa tão legal *-*
    As vezes fico com medo de que o costume da fotografia mate o autógrafo. Por exemplo, hj em dia opta-se por uma foto com seu "ídolo" e não por uma autógrafo dele. Mas enquanto houverem as tardes de autografo e os lançamentos de livro, estamos aí. Rs

    ResponderExcluir