Perdidos no tempo


É incrível poder ver o quanto o tempo está passando rápido.
Tudo aconteceu tão rápido, tudo passou tão rápido, tudo por consequência ira ser esquecido ou deixado de lado mais rápido.
É triste ter que abandonar o passado para poder encarar o que o tempo nos trás.
Tudo o que está acontecendo agora daqui um instante irá virar lembranças, algumas serão boas, outras ruins e outras serão tão especiais que você desejará não esquecer nunca.
Já era, o tempo passa, você fica perdido e são poucas as lembranças que realmente ficarão guardadas, essas tão especiais e de alguma forma inesquecíveis serão as que você viveu com mais intensidade, seja chorando desesperadamente, seja dando um sorriso bobo ou reencontrando aquela pessoa que não via a tempos.
O tempo é uma das poucas coisas que eu digo que é parcialmente impossível de se compreender, é tão simples que chega a ser complexo, a simplicidade está ficando a cada dia mais complexa, tudo está sendo tão complicado ultimamente que acabamos esquecendo do poder da simplicidade.
Confesso que me considero perdida no tempo, divida entre passado e presente, presente e futuro e passado e futuro.
Desejo loucamente que lembranças voltem, que aquilo que desejo aconteça no futuro, que o presente não seja tão complicado como foi o passado e como será o futuro.
Tudo isso é muito complicado eu sei, mas cabe a nós ter o bom senso e tentar compreender, compreender assim como fazemos com o tempo sem perceber. 
Tentamos procurar algumas explicações lógicas, algumas mitológicas, ou qualquer coisas que realmente possa explicar -de maneira verdadeira ou não- o que está acontecendo conosco.
Pois é, este é o tempo, o tempo que nos deixa perdidos, o tempo que nos deixa confuso, o tempo que é estranho, que é complicado, que é louco e que é outras milhares de sensações, palavras e talvez até gestos que você irá descobrindo ao longo da vida...

5 comentários:

  1. Me sinto assim também, Marih. Ás vezes me pego perdida, pensando o quanto aquele momento era bom e que, talvez, não aproveitei tanto. Incrível como ele brinca com a gente.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  2. A gente deseja tantas coisas, queremos reviver tudo e apagar tudo o que foi ruim, mas não é assim né, as coisas acontecem na hora certa.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa muito rapido mesmo, e ta voando msm!
    É bom guardar as boas lembranças, as boas memorias.. e tentar esquecer as coisas ruins,
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  4. As vezes seria tão bom voltar no tempo... Tantos momentos que eu gostaria de reviver, coisas que eu queria ter feito, coisas que eu queria não ter feito. O tempo voa, voa muito rápido...
    Adorei o post, me identifiquei bastante com o texto! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. tenho estado perdida no tempo também, e perdida em minhas próprias lembranças, em que a maior parte não realmente aconteceu.
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir