Internet hoje, amanhã e para sempre

                               

Mas, porque tamanho "preconceito" com a internet?
Em pleno século XXI ainda existem pessoas que enxergam exageradamente muitos problemas com a internet.
Sim, eu manifesto um amor excessivo por ela, porque foi por ela que eu consegui fugir da realidade, consegui ser alguém que há tempos queria ser, sem pessoas julgando, sem problemas e principalmente sem pessoas mostrando os seus limites e o que você pode dizer ou até onde você pode ir.
Sinceramente não entendo o porquê das pessoas se preocuparem tanto com a internet, ficar até a madrugada lendo um livro pode, mas ficar conectada não. Por quê?
Mais uma vez a sociedade perdeu pontos comigo.
Independente do seu extremo amor por ela, ou do tempo que você passa conectado, internet sempre será internet, sempre será o meu espaço, o meu lugar.
A cada dia continuo sonhando com pais que me intendam, que saibam o quanto eu me sinto sozinha e como a internet me ajuda a superar isso, sonhos com os meus pais enxergando a internet não como um problema, mas sim, como uma solução, sonho com que eles fiquem seguros quanto as minhas madrugadas na internet, afinal, tudo é questão de confiança.
Mas, no fundo, no fundo, eu só queria mesmo são pessoas compreensíveis que me aceitassem do jeito que eu realmente sou e não do jeito que eu pareço ser, enquanto isso não acontece, eu venho me refugiar aqui, com uma das minhas melhores amigas, a internet.

11 comentários:

  1. Poisé , você disse tudo ! Ainda tem pessoas no mundo que falam que internet é pra ensinar coisas erradas #comoéquepodeisso??
    Criativo o post :))

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, cara! Não sei porque tanto preconceito com a internet, sendo que é um dos meios que mais nos ajuda hoje em dia, né?
    Assim como você, por meio da internet eu consegui ser quem eu sempre quis! E vou conseguir alcançar o meu sonho!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo sempre na internet, não sei porque as pessoas se preoculpam tanto com isso sabe, é uma coisa que ajuda bastante e um passa tempo, não sei qual é o problema rsrs
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há pós e contras na internet. Tem que saber filtrar muito bem para tirar algo de bom dela. E é complicado!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vejo problema na internet. Meu professor disse uma coisa certa: algumas pessoas mais velhas reclamam da internet, porque não a sabem usar, porque se soubessem, seriam igual a vocês. Concordo plenamente com ele!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. bem complicado debater sobre isso, uns falam algo, outros falam uma outra defesa.. Fica dificil, mas o melhor é deixar..
    beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. verdade isso, muita gente acha que internet é muito mal, mas acho que as coisas ruins só acontece com descuidados; porque hoje em dia informação pra prevenir é o que não falta haha
    internet é vida ♥
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  8. Pois é! Há muitos prós na internet, como um refúgio que criei nela, o meu blog, com a proximidade que criei com certas pessoas através dela, mas também tem alguns contras, como a possibilidade de qualquer um parecer legal mas não ser, de às vezes nos distanciarmos de quem realmente é importante na "vida real" ficando na internet... É uma questão que é muito discutida ainda, mas acho que seria melhor se os mais velhos soubessem como usar a internet, porque já que eles não sabem (Não direito), acham que temos uma liberdade muito maior aqui porque estamos sem supervisão. É algo pra pensar.

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da internet e concordo plenamente com você .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu texto, bem "moderno" RSRS. E sim: iNTERNET HOJE AMANHA E SEMPRE \P/ OH YEAHHHHHHHHHHHHH!!!1111

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem, eu acho que tudo tem seus prós e contras, mais prós que contras no caso da internet. Só acho que se usada de maneira errada, se torna um graaaaaaande contra hahah.

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir