Uma amiga desconhecida

                               

Escrevo este texto bem aqui da praça de alimentação de um shopping qualquer. Acabei de conhecer uma amiga desconhecida, deixa eu explicar melhor.
Ok, 03h25min inicio da sessão de cinema daquele filme sem graça que meus pais estão perdidamente necessitando assistir.
Enquanto eles se divertem no filme, é claro que eu também vou me divertir com uma das minhas maiores paixões, não, eu não vou encontrar um garoto, vou ao encontro de um mundo onde posso imaginar tudo o que eu quiser, os livros.
Entro em uma livraria qualquer, ela era bem grande, tinha várias mesinhas e cadeiras, uma lanchonete no canto e tocava uma musiquinha ambiente muito agradável, resolvi explorar os livros e tudo o que havia lá. Uma coisa me chamou atenção, estava em um canto qualquer, vamos julgar que meio abandonados, uns cartazes antigos de bandas de rock e artistas velhos para venda. Cheguei mais perto para observar e fui analisando cartaz por cartaz, quando de repente ouço uma voz feminina:
- Você vai levar isso?
Olhei para ver quem era, ela era um pouco mais baixa do que eu, cabelo castanhos, usava uma blusa preta com o famoso "símbolo" do Nirvana, shorts jeans que eu julgava customizados e tênis preto, rapidamente falei que só estava olhando os cartazes e entreguei-os em suas mãos.
Fiquei ali observando e ela que deveria estar um pouco sem graça disse:
-Legais né? Se eu pudesse levava todos. Você também curte essas coisas?
Respondi que sim e logo nós fomos nos enturmando, conversamos sobre algumas bandas que curtíamos, fomos a sessão onde ficavam os CDs, ela me mostrou alguns que curtia, e quase todos eu curti também. Olhamos os livros, falamos sobre algumas séries que acompanhávamos e ficamos lá conversando.
Interagimos, conversamos, e falamos sobre a vida como se fossemos duas boas e velhas amigas que não se reencontravam a tempo, mais na verdade, só éramos duas amigas desconhecidas que tinham acabado de se conhecer.

4 comentários:

  1. Perfeito! Você escreve super bem *---*
    Amoooooooo aqui <3
    Alice (trancasecachos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei *u* continua assim, Mari, seus textos são perfeitos :)
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são perfeitos e inspiradosres !

    Amei**

    www.benedets.blogspot.com

    ResponderExcluir