Oh love!

                   

Como eu adivinharei o que as pessoas sentem?
Eu sei que, bem no fundo do coração de cada uma das pessoas aí lendo isso, todas já sentiram um sentimento especial por alguém especial.
Ahh o amor, algo incompreensível, que simplesmente chega, se instala e demora a ir embora.
Se existe um professor para o amor peço que me dê o telefone para contato, pois eu e mais um bando de pessoas estamos precisando.
Ok, eu sei que pareço com aquelas pessoas que são sempre contraditórias, que questionam a vida e que passarão o resto dela procurando alguém que se encaixe totalmente
 dentro dos padrões necessários e tal, mas não é bem assim, nós não simplesmente escolhemos uma pessoa, ativamos um botão, e pronto nos apaixonamos por ela.
É diferente, quando o coração escolhe alguém para ser especial para você, ele sabe que aquela pessoa talvez possa ser a pessoa certa, que ela talvez possa ser a pessoa que te
 arranca sorrisos no meio de um momento de tristeza, ou que a simples, porém necessária presença dela seja muito importante.
Sim, esse aqui é mais um daqueles textinhos de amor escritos por uma pessoa qualquer que no fundo não sabe quase nada da vida.
"Só sei que nada sei" Provavelmente você já ouviu em algum lugar essa simples frase, mas realmente é isso o que acontece no amor, nós pensamos que depois de tudo que passamos
já nos tornamos pessoas experientes e que sabemos de tudo sobre ele, mas de repente surge um novo obstáculo, nos derruba e nos mostra que realmente é impossível saber tudo.
Eu com a minha humilde falta de experiência só posso dizer uma coisa: Tudo passa, uma pessoa que hoje para você pode ser o presente e o futuro, amanhã poderá não passar de uma simples lembrança esquecida, poderá não passar de um passado obscuro.
E porque eu escrevi tudo isso? Não, eu não estou apaixonada, mas sim, tentando ajudar as milhares de pessoas que estão.

2 comentários:

  1. Putz, você simplesmente descreveu o que está acontecendo. "...nós não simplesmente escolhemos uma pessoa, ativamos um botão, e pronto nos apaixonamos por ela." <--- exatamente, apenas acontece, né?
    Amo seus textos, você deve ser um amor de pessoa.
    Beijão
    Alice (trancasecachos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e com certeza você ajudou muitas pessoas que estão passando por isso. :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir