Lembranças da infância

             

Quero mergulhar no passado, e ficar com saudade e talvez ódio daquilo que já passou, pois bem, lembranças da infância vou tentar ser o mais especifica e realista possível. 
Quando tento pensar nas lembranças do passado sempre acabo pensando em como tudo era mais fácil, nada era complicado e eu podia ter o meu mundo e ser quem eu quiser sem ser julgada.
Lembro de quando eu passava horas assistindo desenhos animados de manhã e não via a hora de ir para a escola. Passava horas ouvindo, dançando e cantando a música Ragatanga e para mim as férias eram chatas.
Cresci assistindo Harry Potter e não via a hora de chegar a minha carta de Hogwarts aos 11 anos.
Lembro de quando passava a tarde na casa das minhas primas no computador jogando aqueles joguinhos de vestir as bonequinhas. 
Lembro de quando era viciada em bichinhos virtuais e comprava sapatos da Moranguinho e da Barbie só para ganhar a surpresa.
Lembro do meu primeiro óculos e do meu sufoco para me aceitar com ele.
Na infância em podia até ser tosca, mas eu era feliz, não me importava com nada, brincava no meio da rua, saia usando pijamas e mesmo assim continuava feliz.
Lembro como se fosse ontem que eu criava blogs e postava diariamente usando o Ctrl+C e o Ctrl+V.
Lembro de quando eu realmente não era julgada pelas pessoas e era praticamente muito feliz.
Lembro de como as coisas eram fáceis e fico me perguntando porque tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário